sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quem fui e sou

Eu nunca fui a mais bonita da escola, nem aquela garota que por onde passava fazia as pessoas virarem a cabeça para ser seguida com os olhos.
Nunca fui do tipo patricinha, nem sequer gostava de maquiagem, salto alto e cabelo impecável, para mim, ser atraente sempre foi sinônimo de ser uma pessoa de boa índole, limpa e cheirosa, isso sempre me bastou.. 
Em alguns momentos também não fui a garota mais comportada, mais educada, mais simpática, mais prudente e nem a mais sensata, tão pouco compreensível, mas sempre fui autêntica, assim, transparente.
Nunca tentei omitir meus defeitos, nunca amei pela metade, nunca me calei nem fraquejei ante uma situação difícil.
E hoje ?! HOJE sou mais do que era outrora, mas ainda sou a omissão atrás da clareza dos meus sentimentos, sou um sorriso escondido, e um atrevido, sou coração acelerado e um pouco, um pouco mais de nervosismo. Mas também um pouco mais de amor.

Eu sou assim, comigo e sem um pouco de mim.
Eu me tenho, me pertenço, e me aceito do jeito que sou.
Isso me basta.

Nenhum comentário:

A-deus!

  Dizer adeus para alguém que você tanto se importa e notar o relógio passando enquanto de um ponto ao outro a sua mente nublada é capaz de...