sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PS: Permita-Se


Se lhe disserem adeus não importa o quão aquele alguém significa, deixe-o partir, a vida é um eterno vai e vem, somos humanos e individualistas, oscilamos, temos desejos, sonhos, planos, vontades e isso ninguém pode nos usurpar, o destino é certo mesmo que para nós seja um enigma, o martírio virá em pranto eu sei, tudo o que fez julgará ter sido insignificante mas não, foi vivencia, o vazio dominará sua alma mesmo possuindo tudo dirá que não tens nada o que é equívoco da sua parte, na sua fraqueza descobrirá quão forte é, permita-se existe algo divino dentro de si, faça o que sentir sem medo de errar, afinal somos todos errôneos, equilibre ‘sentir e razão’ não obrigue ninguém a ficar por capricho teu, o amor é libertador e quando compreender essa verdade sua vida passará a ser totalmente vivificada.
Você pode perder todo o sentido por alguns dias ante os fatos, mas a dor passa como tudo na vida, não deixe de buscar o novo, procure significados e tire proveito, tudo o que acontece ao teu redor tem um motivo mesmo que dure um segundo, a vida é inquietude, é noites em claro buscando respostas para incógnitas, é aflição e desassossego, mas acredite é muito mais sorrisos, cordialidade, benevolência, júbilo, contentamento é AMOR e isso atina-se em você, tire o véu ilusório que te cega, você é inteiramente aquilo que pensa.
Viver é uma incansável busca pelo novo e pelo desconhecido onde se preocupa, se desvaira, se compungida, cai, levanta mas se é FELIZ. Viva, apenas viva. Busque interiormente a felicidade, permita-se, sorria o sorriso atrai energias boas. Não faça planos com base em outro alguém seja a sua base, não procrastine seus sonhos e objetivos por outro alguém, trabalhe, lute, conquiste, não deixe que nada o impeça de ser feliz.
Se te deixaram agradeça (se lhe disserem adeus não importa o quão aquele alguém significa, deixe-o partir, a vida é um eterno vai e vem..) mesmo que seu mundo desabe e teu coração fique em pedaços, agradeça, você nunca estará sozinho, amanhã é um novo dia, ame e ame-se, caminhos novos irão se abrir.

Lembre-se o amor liberta.
O AMOR É LIBERTADOR.

3 comentários:

Mel Rosalen disse...

Que lindo ;}

mahh disse...

Meu preferido.

Naa disse...

Muito lindo prima :)

A-deus!

  Dizer adeus para alguém que você tanto se importa e notar o relógio passando enquanto de um ponto ao outro a sua mente nublada é capaz de...