sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MinhaVida&MeusPraSempre


Entre acontecimentos, momentos, lembranças, alegrias cheguei a incontestável conclusão de que o pra sempre existe mesmo que por tempo limitado, porém, como dizia Cássia Eller em uma de suas musicas ‘O pra sempre, sempre acaba’ pois é caro leitor, as vezes por impulso acabamos nos envolvendo e acreditando que o que não passa de uma mera ilusão seja duradoura o suficiente para se tornar inacabável, e quando temos em determinados momentos convicção de que o pra sempre será eterno o ‘mundo cai’ sobre nós, sustentando assim uma amarga lembrança da felicidade falsa que acreditávamos que fosse durar até o fim de nossas vidas, esquecendo principalmente que toda felicidade é momentânea, e dentro dos nossos corações sobejo a reminiscência de mais uma utopia.
Porém estou aqui para citar algumas pessoas que fizeram parte (um dia) de um dos meus ‘pra sempre’, o intuito deste na verdade é tornar a lembrança viva, logo, meus anos chegam e consequentemente a perda de memória (lembranças), através deste encontrei o modo de manter pessoas VIVAS em mim, afinal lembra-las me fará viver novamente momentos que preservo não esquecer.

Yolanda Cicoti, Mayna Fortunato, Marcela Curti, Eduardo Moraes, Paula Pastori, Thamara Simas, Nathalia Baltieri, Daniela e Gabriela Câmara, Ivandro Junior, Renata Carneiro, Denis Hacik, Thiago Pisele, Joice Deodato, Keicy Gambero, Maria. C. Celestino, Bruna Domingues, Flávia e Leonardo Dias, Natalia Rosalen, Ketilim e Frederick Michelin, Juliana Rodrigues, Leandro Pedroso, Nathalia Scotton, Isabela Picconi, Talita Garcia, Vanessa e Alan Gomes, Patrick e Ellen Ferreira, Rosana Cavalaro, Fernanda Daniel, Patricia Maximo e Bruno Tavares, cada um foi especial em seu único momento, sendo assim ordem não altera sentimento.

2 comentários:

Mel Rosalen disse...

OOOMG!!!Meu nome ta lá! Me senti super importante agora rsrs...Saiba que pra mim, VC tbm vai ficar pra sempre! Sdds

Alan_rgomes disse...

*-------*
Prima, eu te amo muito!

A-deus!

  Dizer adeus para alguém que você tanto se importa e notar o relógio passando enquanto de um ponto ao outro a sua mente nublada é capaz de...