terça-feira, 27 de julho de 2010

Outro dia&outra história.



"E quando se vão algumas horas chega a noite e logo um novo dia.. Entre sussurros e suspiros para mim mesma, daquelas horas deitada eu sorria, percebendo a cada sentir tamanha a loucura que projetava em meu peito, entre pensamentos e desejos, logo, me pegava em letargia. Foi no sonho a regressão mais profunda de minh’alma, vi passar por mim paixão avassaladora que nunca mais ousei sentir e fim."

Voltamos a nos encontrar no momento certo, sem cobranças, sem pretensões, um dia a cada dia, eu que não imaginava que fosse te encontrar como outrora, mas
o destino foi irônico, imprevisível porém justo, nos tornou fortes e vulneráveis, e sem que soubéssemos calculou nossos passos até cruza-los novamente. Aqui estamos, lembro-me como se fosse ontem, entre olhares fulminantes e palavras dóceis, cada detalhe daquele momento, engolindo as juras e exalando amor a cada suspiro. A paixão havia acabado sem que percebêssemos e logo nasceu, AMOR. Impressionante a paz que nos envolve quando juntas, essência que causa uma sensação de divindade. Não há disfarce que oculte meu desejo, não a armadura que me resguarde de teus encantos, logo me desarma, tão bela, tão gentil com um caráter inabalável, você! Entre palavras indistintas sentimentos
cordiais. Nós. Amor.

Nenhum comentário:

A-deus!

  Dizer adeus para alguém que você tanto se importa e notar o relógio passando enquanto de um ponto ao outro a sua mente nublada é capaz de...