sábado, 24 de julho de 2010

Sem clichê, apenas..


É uma dor que corta minh'alma, me põe em desespero se me pego sem um pouco de você. São lembranças de momentos bons, os melhores de toda a minha vida até então. Te perder mesmo que em pesadelo me fez perceber quão imenso é o amor que eu sinto por você, a vida é assim nos distancia das pessoas mais importantes e essenciais que conhecemos se a ela damos permissão, mais não eu não dou minha permissão , e não será ela que devorara esse amor tão puro que sinto por você. Você amiga, logo, é a pessoa que eu amo verdadeiramente desde meus jovens anos, você se lembra quando nos olhávamos e sabíamos o que estava se passando dentro uma da outra? Você se lembra das nossas crises de risos sem fim? Você se lembra quando eu disse que era minha irmã e te amava, pela primeira vez ? Lembra quão triste foi quando mudou de casa? Nós ficamos tão tristes que até parecia que o mundo estava se acabando isso porque a distância era de aproximadamente 9 minutos de casa rs. Você se lembra das tardes que passávamos assistindo filme, e até mesmo quando na ida e vinda da escola esperávamos uma a outra para irmos juntas, você se lembra ? Foi com você que tive os melhores momentos, estes que são minhas melhores lembranças e tatuagens na minha existência, duas meninas tão meninas, e hoje duas mulheres. Você me trouxe alegria, foi minha primeira, grande e melhor, com você tive o privilegio de aprender sobre esse amor tão pleno que carrego comigo. Você fez parte da minha historia e eu quero que continue fazendo. Doeu ter que vê-la partir, dói permitir que continue assim, as lágrimas que derramei, as palavras que engoli, vieram ao despertar como martírio em meu pranto, as dores que controlei ainda não é mais forte do que minha vontade de um abraço teu, estou embriagada de saudade, contando os minutos pra sair aqui de casa e ir ao teu encontro mesmo sem saber onde você está, já que nem teu endereço tenho, e envolve-la num abraço tão forte a ponto de sentir teu coração, se minhas lágrimas caírem sobre você não se preocupe serão de alegria, preciso ter certeza de que tudo não passou de um sonho ruim, e você está bem. Uma noite de sono perdida foi preciso pra eu sentir e entender a falta que você me faz. Não há caminhos meus que você não esteja, mesmo longe eu quero estar contigo, você é grande parte da minha história já que é daqueles bons momentos que me recordo claramente. Podem se passar anos e vidas, podemos até nos afastar, mas que não seja por relevar a ironia do destino, que seja por não termos escolhas e seguir caminhos distintos, acredite apenas nossos corpos serão separados, toda nossa amizade caberá em nos duas, minh'alma continuará perto da sua. Minhas lágrimas ainda continuam a cair, meu coração esta com saudade, as horas não passam e minha angustia toma conta de mim, hoje darei um jeito de te ver nem que para isso eu tenha que ir a lua, eu vou com o maior prazer, quando perto direi que te amo e que eu não posso e não quero te deixar partir. Fica dentro de mim minha nova e velha amiga, eu te amo e sinto sua falta.


Nenhum comentário:

A-deus!

  Dizer adeus para alguém que você tanto se importa e notar o relógio passando enquanto de um ponto ao outro a sua mente nublada é capaz de...