segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

50+ dias

Todos nós nos equivocamos buscando acertar. Eu errei. Por amor.
De fato minha atitude foi hostil aos meus princípios e errônea eu sei, mas não foi planejada apesar de  conhecer todos os riscos e assim mesmo seguir esse caminho.
Admitir o erro é uma virtude, desculpar-se e pedir perdão também, e por mais difícil que seja, aqui estou eu.
Não me julguem, pois, nenhum de vocês tem esse direito, afinal apontar os erros dos outros sem olhar para o próprio umbigo é muito fácil, não é?
Para mim é imensamente gratificando saber que apesar de tudo passei por cima de algo que era praticamente intocável, meu orgulho, porém, agonia-me saber que passei também por cima de algumas das minhas qualidades, estas que estão sendo crucificadas.
Bem, esse post não é um desafogo e esta longe de ser , é apenas mais um para minha coleção de devaneio.  

50+ dias de segredos;
50+ dias de sorrisos na face, entre eles autênticos e não;
50+ dias em que mal conseguia levantar-me da cama, mas, como sempre  digo “visto-me com um sorriso e “guardo embaixo da pele” meus segredos”
50+ dias de noites mal dormidas buscando a paz na companhia angelical de uma criança
50+ dias variando o humor, o estado de espirito, as ações e os pensamentos.
50+ dias me martirizando por minha covardia, por minha crueldade, pela minha falta de amor e paz.  



Ainda há maldade no Homem, por essa razão vivemos nesse mundo onde o mal ainda se sobrepõe ao bem, porém isso não faz de nós “indivíduos malignos” desde que aprendamos o valor do amor e não formulemos um juízo por uma atitude errônea de outrem, afinal, amanhã é sempre um novo dia e você pode estar no lugar do julgado.

Uma atitude pode mudar uma historia. Ter fé no amor também!






Não fale dos pés sujos de outrem se você estiver descalço.

Nenhum comentário:

A-deus!

  Dizer adeus para alguém que você tanto se importa e notar o relógio passando enquanto de um ponto ao outro a sua mente nublada é capaz de...